Descrição
A Bolsa SM 2931 é feita de Couro Floater em matelassê triangular, com metais dourados, super charmosa, elegante e combina com diversos looks casuais. São bolsas com alças curtas e com opção de alça tiracolo adaptando-se ao desejo e necessidade da mulher moderna. Possui um bolso anterior, uma divisória interna com fecho a zíper deixando ela com um tamanho ideal para carregar os itens do dia a dia.
Especificações
Material:100% Couro Floater
Cor:Marinho
Forro:Cetim
Ferragens:Dourada


Dimensões
Alça:11 cm
Alça Tiracolo:50 cm
Altura:22 cm
Comprimento:30 cm
Largura:16 cm
Garantia
90 dias após o recebimento do produto. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
44
- Anônimo

R$ 722,49
Deixe seu comentário e sua avaliação